Dúvidas Frequentes

Tire suas dúvidas antes de viajar com a BR TRANSFER.
Confira as perguntas mais comuns e entenda como funciona nosso serviço.

Como posso agendar uma corrida?

Você pode agendar sua corrida diretamente pelo nosso site, informando os dados do trajeto, horário e local desejado.

Quais formas de pagamento vocês aceitam?

Aceitamos cartão de crédito, débito, Pix e transferência bancária.

Vocês fazem transfer para aeroportos?

Sim, realizamos transfer de ida e volta para todos os aeroportos da região.

É possível cancelar uma corrida?

Sim, o cancelamento pode ser feito até 12 horas antes do horário agendado, sem cobrança de taxa.

Vocês operam 24 horas por dia?

Sim, nossos serviços funcionam todos os dias, 24h por dia, inclusive feriados.

O motorista espera no local caso o voo atrase?

Sim, monitoramos o status do seu voo para ajustar o horário de retirada sem custo extra.

Posso escolher o tipo de veículo?

Sim, oferecemos veículos padrão, executivo e van. A escolha pode ser feita durante o agendamento.

O serviço é individual ou compartilhado?

Nossos transfers são privativos, garantindo conforto e segurança para você ou seu grupo.

Como sei que minha reserva foi confirmada?

Você receberá um e-mail de confirmação com todos os detalhes do seu agendamento.

O motorista ajuda com as malas?

Sim, todos os nossos motoristas são treinados para auxiliar com bagagens.

É seguro utilizar o serviço de vocês?

Sim, todos os nossos motoristas são cadastrados e passam por verificação de antecedentes.

Posso solicitar o serviço para outra pessoa?

Sim, basta informar os dados da pessoa que utilizará o serviço no momento da reserva.

Qual o limite de passageiros por veículo?

Veículos padrão comportam até 4 pessoas. Para grupos maiores, temos vans disponíveis.

Vocês atendem fora de Brasília?

Sim, realizamos viagens para cidades próximas mediante agendamento prévio.

Como faço para alterar um agendamento?

Você pode solicitar alterações através do nosso WhatsApp ou e-mail de atendimento.

O motorista fala outro idioma?

Alguns dos nossos motoristas falam inglês ou espanhol. Consulte a disponibilidade no agendamento.

Tem cadeirinha para criança?

Sim, disponibilizamos cadeirinhas mediante solicitação antecipada.

O valor muda dependendo do horário?

Sim, corridas em horários noturnos ou feriados podem ter acréscimos.

É possível levar animais de estimação?

Sim, desde que transportados em caixas apropriadas ou com aviso prévio.

Como posso ser um parceiro motorista da BR TRANSFER?

Basta acessar a página “Seja um parceiro” e preencher o formulário com seus dados.

Torne-se um parceiro

Preencha o formulário abaixo.

Contate-nos

Escreva sobre o seu problema para podermos ajudar.
Adicione o máximo de detalhes possível.